sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Brasil ataca com oito no Japão


Oito brasileiros estão no round de 48 do Yumeya Billabong Pro, etapa seis estrelas do WQS que acontece no Japão, esta semana.


Como na semana passada, nosso desempenho é apenas regular. Para se ter uma idéia, Os australianos colocaram o dobro de representantes na fase e os Estados Unidos têm apenas um a menos que nós.


Pra complicar, três baterias da próxima fase contarão com dois brasileiros competindo juntos. Na 4a. tem Jihad Khodr (PR) e Simão Romão (RJ) contra Dane Reynolds (EUA) e Rhys Bombaci (AUS), que tem tudo para ser uma das melhores baterias da fase; na 8a. tem Yuri Sodré (RJ) e Heitor Alves (CE) contra Tappei Tajima (JAP) e o perigoso Jarrad Howse (AUS) e na 11a. Pedro Henrique (RJ) e Rodrigo Dornelles (RS) tentam uma subida no ranking numa batalha contra Michael Pikon (FRA) e Adan Robertson (AUS).


Os únicos que competem sós são Jean da Silva, que encara Wade Godall (AUS) e os sul-africanos pedreiras Dave Weare e Royden Bryson, na bateria de abertura da fase, e Adriano de Souza, o Mineirinho, (SP), que pega os norte-americanos Ben Bergouis e Asher Nolan e o australiano Chris Davidson no encerramento do round. Aliás, outra bateria de alto nível.


Mineirinho (foto) entra na disputa motivado pela vingança alcançada sobre o sul-africano Jordy Smith. Na disputa do úktimo Mundial Pro Júnior, Smith levou a melhor sobre o brasileiro. Esta madrugada, na disputa júnior do seis estrelas do Japão, os dois travaram bonitos duelos e o brasuca levou a melhor, garantindo o título.

Nenhum comentário: