
Oito brasileiros estão no round de 48 do Yumeya Billabong Pro, etapa seis estrelas do WQS que acontece no Japão, esta semana.
Como na semana passada, nosso desempenho é apenas regular. Para se ter uma idéia, Os australianos colocaram o dobro de representantes na fase e os Estados Unidos têm apenas um a menos que nós.
Pra complicar, três baterias da próxima fase contarão com dois brasileiros competindo juntos. Na 4a. tem Jihad Khodr (PR) e Simão Romão (RJ) contra Dane Reynolds (EUA) e Rhys Bombaci (AUS), que tem tudo para ser uma das melhores baterias da fase; na 8a. tem Yuri Sodré (RJ) e Heitor Alves (CE) contra Tappei Tajima (JAP) e o perigoso Jarrad Howse (AUS) e na 11a. Pedro Henrique (RJ) e Rodrigo Dornelles (RS) tentam uma subida no ranking numa batalha contra Michael Pikon (FRA) e Adan Robertson (AUS).
Os únicos que competem sós são Jean da Silva, que encara Wade Godall (AUS) e os sul-africanos pedreiras Dave Weare e Royden Bryson, na bateria de abertura da fase, e Adriano de Souza, o Mineirinho, (SP), que pega os norte-americanos Ben Bergouis e Asher Nolan e o australiano Chris Davidson no encerramento do round. Aliás, outra bateria de alto nível.
Mineirinho (foto) entra na disputa motivado pela vingança alcançada sobre o sul-africano Jordy Smith. Na disputa do úktimo Mundial Pro Júnior, Smith levou a melhor sobre o brasileiro. Esta madrugada, na disputa júnior do seis estrelas do Japão, os dois travaram bonitos duelos e o brasuca levou a melhor, garantindo o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário