quarta-feira, 4 de julho de 2007

Site do Mr. Price omite brasucas

Veja o tratamento destinado ao surfe brasileiro pela equipe de mídia do Mr. Price Pro. Apesar da bela campanha dos nossos surfistas no Pier de Durban, até aqui, o espaço no material de divulgação do evento praticamente omite os brasucas.

Nos três dias de disputa do evento principal, somente uma foto de um surfista brasileiro foi colocada à disposição na galeria do site oficial do seis estrelas sul-africano. O sortudo foi Gilmar Silva, que realmente tem detonado nas direitinhas de Durban. E isso em um dia em que as maiores estrelas, ao menos para os sul-africanos, ainda não haviam estreado.

Nesta quarta, só deu sul-africano ou figurinhas carimbadas dos Estados Unidos, Austrália e Europa entre as 20 fotos da galeria. Até uma foto de duas japonesas que ninguém sequer sabe o nome tem lá, com todo respeito às japonesas. E nada dos Top 45 Victor Ribas e Neco Padaratz, ou de Jihad Khodr, Heitor Alves ou Jean da Silva, que venceram suas baterias.

Mas, olha só. Não quero aqui compactuar com qualquer tese conspiratória contra os brasileiros. Acho só que a equipe de mídia do evento não deve ter se tocado de que esta é uma atitude provinciana. Como se fosse bacana adular quem é do Primeiro Mundo.

Ainda assim, em protesto, segue mais um post sem foto.

Nenhum comentário: