
Os dois únicos brasileiros que caíram no mar de Jeffreys Bay nesta quarta-feira, primeiro dia da janela de espera da quinta etapa do WCT, caíram para a repescagem. Já o líder do ranking, Mick Fanning, continua firme em busca do primeiro título mundial.
O australiano fez a terceira melhor média do dia (16 pts.) para escovar o francês Jeremy Flores e o sul-africano wild card Shaun Payne. Os dois não chegaram sequer aos dez pontos.
Os melhores do dia foram dois outros australianos. Joel Parkinson cravou a melhor média (16,83) e a melhor nota (9,33) do dia, para despachar Pancho Sullivan (HAW) e Trent Munro (AUS).
Daniel Wills (na foto, batendo com estilo) chegou bem perto, com 16,50, na bateria que teve Mark Occylupo em segundo e o carioca Raoni Monteiro em terceiro. Raoni não se achou no mar de Jeffreys e o máximo que conseguiu foi um 5,33 e um 4,30.
Neco Padaratz teve um desempenho melhor, mas ficou em segundo na bateria vencida pelo ex-campeão mundial C.J. Hobgood (EUA). Usando bem o backside, o norte-americano cravou um 9,00 que sacramentou sua vitória. Neco, com um 7,17 e um 5,00, ainda deixou Taj Burrow em terceiro.
O vice-líder do ranking, Damien Hobgood, vai ter que disputar a repescagem. Ficou em terceiro na bateria vencida por Luke Munro (AUS), que ainda teve Ben Dunn (AUS).
Outro forte concorrente ao título, o haviano Andy Iron, também avançou. O terceiro do ranking venceu a última disputa do dia, contra Damien Fahrenfort (ZAF) e Michael Campbell (AUS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário