
Mineirinho, em ação, ontem, durante os treinamentos para o Hurley Pro, enfrenta a sensação Gabriel Medina
Assim, a ASP recorreu ao World Ranking e convocou os australianos Adam Melling e Tom Whitaker para a disputa nas rampas da praia californiana.
As trocas provocaram muitas mudanças na chave de baterias. Mudanças desagradáveis para o surfe brasileiro.
Os estreantes Gabriel Medina e Miguel Pupo não estão mais na mesma bateria, mas continuam em disputas envolvendo outros brazucas.
Medina pega o cabeça-de-chave Adriano de Souza e o havaiano Dusty Payne. Uma bateria que tem tudo para ser uma das mais disputadas do primeiro round.
Pupo está em outra disputa não menos empolgante. Encara o australiano Julian Wilson e o catarinense Alejo Muniz. Alguém é capaz de arriscar um palpite?
Jadson André não terá, ao menos por enquanto, a revanche contra Taj Burrow. Foi remanejado para enfrentar outro top, Joel Parkinson, e o sul-africano Travis Logie.
Heitor Alves até se deu bem. Em vez de ter o atual vice-líder do ranking pela frente, o australiano Owen Wright, agora vai encarar o francês Jeremy Flores e a novidade havaiana, John John Florence.
O outro integrante do time brazuca, Raoni Monteiro, também terá uma bateria menos complicada. Fugiu da disputa contra Joel Parkinson e agora encara os experientes Bede Durbidge e Taylor Knox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário