Assim, é John John quem se junta a Gabriel Medina e Miguel Pupo como as novidades na segunda metade do WT. E que novidades!
Os três são apontados há muito tempo por quem acompanha o surfe como prováveis nomes a dominar o esporte nos próximos anos. Para essa previsão se tornar ainda mais forte, as três novidades entram no WT muito novos - Medina com 17 anos, John John com 18 e Miguel prestes a completar 20 anos. Ou seja, terão tempo para ganhar experiência já dentro do Tour.
Com as manobras progressivas cada vez mais valorizadas pelo julgamento da ASP, não vai me causar qualquer surpresa se qualquer um dos três protagonizar estragos diante dos tops até o final do ano.
No caso de John John, ainda conta a vantagem de ter crescido surfando as ondas havaianas. Ou seja, picos tubulares e pesados não serão problema para ele, enquanto Medina e Pupo ainda precisam de mais rodagem nessas condições para fazer frente aos tops.
Mas, como a primeira das etapas é no playground de Trestles, aposto mais nos brazucas como protagonistas de grandes surpresas diante de Slater e cia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário