
Neco Padaratz (foto) e Rodrigo Dornelles já se classificaram para as oitavas-de-final. Léo Neves é outro que tenta seguir adiante.
Adriano de Souza, Victor Ribas e Raoni Monteiro pararam no round 3. Mineirinho depois de vencer mais uma no round 1. Vitinho e Raoni depois de fazerem baterias brilhantes na repescagem.
Apenas Bernardo Pigmeu foi eliminado na repescagem.
Com esses resultados, o Brasil já garante o melhor desempenho até aqui em uma etapa do WCT 2007.
Na outra vez em que pôs dois surfistas nas oitavas-de-final, no Chile, um deles era um convidado, o carioca Bruno Santos. Bruninho, ao lado de Mineirinho em Jeffrey's Bay, conseguiu o melhor resultado individual para o Brasil, um quinto lugar.
Ainda é muito pouco. Mas quem sabe Neco e Pedra - e talvez Léo - não aproveitam a semana para levar o Brasil ainda mais longe?
Nas oitavas, Neco encara o havaiano Pancho Sullivan e Pedra pega o francês Jeremy Flores. É mais pesado para o gaúcho, mas os dois têm amplas chances de seguir em frente.
Léo, até o momento em que postei essa matéria, ainda não havia enfrentado Tom Whitaker pelo round 3. Se tiver vencido, pega Bobby Martinez ou Shaun Cansdell. Ou seja, nenhum grande bicho papão.
Vamos torcer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário